terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

POST PATROCINADO + VIDEO HOT [02]

Olá delicinhas,  confiram abaixo o novo vídeo que lançamos essa semana.



 

16 comentários:

  1. Muito obrigado pela ajuda de vocês.

    E mais uma vez, parabéns pelo blog, um dos melhores. =]

    Grande Abraço.

    Ass: Equipe Metralha

    ResponderExcluir
  2. MINHA NOSSA.. QUE SAUDADEEE!!!!!

    PENSEI QUE TINHA ABANDONADO DE VEZ. QUAL O MOTIVO PRA ESSE PARADEIRO TODO?

    BJUS!!

    R_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está tudo explicado no post, se puder ajude compartilhando. Obrigado.

      Excluir
    2. oi casal
      talvez c vcs comentassem em blogs bastante visitados(blogs de casais)e pedissem para os leitores acessarem o face do podcast mais pessoas curtiriam a página.
      eu acesso o casal assanhadinho, é mto visitado
      tentem, qro continuar acessando o blog
      bjs origado

      Excluir
  3. Ah Iza,eu não vou aguentar,preciso ver outro video seu,delicia.

    ResponderExcluir
  4. O final do video é DEMAIS! Voce é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  5. oii casal
    espero q não parem de postar..
    vou me tornar um frequentador assíduo do blog, posso?
    rsssrs bj

    ResponderExcluir
  6. Gostei nas calças assistindo esse vídeo.
    Virei um seguidor assíduo seu.

    ResponderExcluir
  7. Gostosa demais mesmo. Muito perfeita.

    ResponderExcluir
  8. Rá, acham mesmo que alguém vai curtir essa página escrota só pra você postar mais vídeos? Posta logo conteúdo novo nesse lixo, sua vadía do caralho, já que quer ser uma ''puta de internet'' faz bem feito ;D

    ResponderExcluir
  9. Acho que você não percebeu que esse tipo de conteúdo é para maiores de 18 anos, há um aviso quando você entra no blog.
    Melhor você parar de entrar nesse tipo de blogs pois sua mamãe vai brigar com você e bater na sua bundinha seu fedelho criado a leite com pêra.

    Quer algo bem feito? Vira homem e arruma uma mulher de verdade ao invés de perder tempo pra falar merda nos blogs, nesse tipo de comunidade não tem lugar pra criança punheteira que nunca encostou numa xoxotinha ai fica em casa se masturbando pois não tem uma mulher pra realizar seus desejos.

    É tão machão que tem que comentar como "anônimo".

    Ass: R.

    ResponderExcluir
  10. Opaaaa amigão, não sou nenhum comedor, mas pode ter certeza que eu consigo satisfazer meus desejos. Não tenho mulher, mas saiba que quando eu tiver ela não será uma prostituta como a sua. Só mais uma coisa, ''[...]nesse tipo de comunidade não tem lugar pra criança punheteira que nunca encostou numa xoxotinha ai fica em casa se masturbando[...]'' Se acha que essas dezenas de milhares de acesso que esse lixo tem, existe alguem interessado em algo além da xota da prostituta da sua mina, ou talvez nessa sua rola (mais pode ter certeza que todos querem é foder a sua mina e não você), todos que entram aqui querem se masturbar, sei que vocês postam esse conteúdo porque gostam, então vai me desculpar, mais são piores que crianças em busca de atenção, é uma puta mal comida e um playboy corno... e na moral, tu é um belo de um corno, pois uma vez que a ''vádia'' da sua mina aceita ter suas fotos visualizadas por dezenas de milhares de homens (inclusive pivetes que mal tem um pênis), é porque você não consegue satisfaze-la, então ela precisa de atenção extra, vlw ae pela sua interação comigo cornão ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Vamos lá então bonitão. Consegue satisfazer seus desejos? Perdeu o quê aqui então? Pois a internet é livre e cada um põe nela o que bem lhe compete dentro de suas leis, e segue tais conteúdos quem tem algum interesse, se você não tem nenhum interesse aqui, pra que está perdendo seu tempo desde que deixou seu primeiro comentário exigindo um "novo vídeo"?
      Você é uma piada de mal gosto cara, é o famoso "haterzinho" de internet, não sabe o que é? É você!!! O tipo de pessoa que gosta de algo, mas como tem tanta inveja e não pode ter, passa a insultar os outros gratuitamente, o engraçado é que você e toda a comunidade hater da internet é tão contraditória e de um raciocínio tão pouco, comparável a uma mula, pois se não gosta de algo, porquê acompanham algo que não gostam e pior perdem tempo ainda falando alguma coisa? Assim como você veio falar merda, mas disse para colocar o vídeo logo.
      Faça o favor e não volte aqui, pois não tem nada pra você aqui. Se tem tudo que precisa pra satisfazer seus desejos, tá aqui perdendo seu tempo achando que sabe alguma coisa pra quê? Aqui não tem lugar pra mulecote como você, não foi pra você que criamos isso, e se compartilhamos isso, é pelo contrário, nós temos um relacionamento muito bem resolvido e claro, diferente de você, que acha que sabe algo e disse que eu sou corno e ela puta por isso, nós não temos medo de idiotinhas tão repugnantes como você, temos nossa vida muito bem estruturada, tanto que nossa vida não gira em torno disso, e você não sabe NADA de nós pra achar que tem o direito de falar de quem somos e o que somos, nós só compartilhamos algo que curtimos, não te compete o direito de falar da nossa vida pessoal de quem somos ou não, quando você já veio insultando minha namorada e parceira gratuitamente. Está totalmente errado e agindo como um muleke pois um homem já formado e que não viva mais na saia da mamãe e não seja mais só um punheterinho, não agiria de tal forma, então repense melhor seus conceitos, pois você partiu com suas agressões gratuitas, sua opinião queridão está longe de ser a verdade do mundo, quando você se acha tão bom a ponto de poder falar de algo que não tem o mínimo conhecimento, se você se atreve a isso e ainda pra ofender as pessoas, boa pessoa que você não é, tá incomodado com o conteúdo e não te agrada? Enfia o dedo no SEU CU, e vaza daqui seu hipócrita irracional de merda, assim como muitos brasileiros, poucos tem a coragem de ser quem são e fazer o que bem querem, sem estar prejudicando ninguém, é só isso que estamos fazendo, algo que na europa e qualquer lugar do mundo é algo difundido e super normal, mas esperar que você tenha tal conhecimento, uma pessoa que sai ofendendo outras gratuitamente, não sabe disso.
      Com tão pouca instrução como você demonstra ter, sem dúvida alguma. Pois está falando merda, mas acompanhou de alguma forma o blog.

      Excluir
    3. E te digo o contrário pra finalizar, você ataca os outros pois é um menino inseguro ainda, acha que sabe tudo da vida, na verdade cara, tu não sabe quanta segurança tem que se ter em um relacionamento pra se fazer algo desse tipo, desde muleke quando devia ter sua idade eu via esses blogs e sempre percebi isso, pois eu não conseguia entender porquê as pessoas faziam isso, e quando eu finalmente entendi, foi quando eu achei alguém que confiava tanto, que toda essa baboseira que você falou ai não passou a importar nada mais, pois pra mim é só mais uma das coisas que fazemos, pois somos tão realizados e seguros de tudo que somos juntos que não tememos fazer algo desse tipo achando que podemos estar perdendo ou querendo compensar algo de um para o outro, então um dia você vai encontrar isso pra você também mulecote (quando passar a ser mais homem pelo menos), pois com certeza eu não sou o playboy que você insinuou que eu seja, pois falando um pouquinho sobre mim, já que você acha que sabe alguma merda, vou te dizer, que eu saiba quem nasceu e viveu na zona oeste do rio não vem de família de ricos, e se hoje tenho minha própria empresa e vivo no exterior, foi graças a muito esforço meu e claro ajuda sim da minha família, pois a educação inicial da vida vem de algum lugar, mas playboy como você se referiu a mim, nunca fui, e também não tenho nada contra quem nasceu em berço de ouro, pois o que te faz um homem não é de onde você vem, e sim quem você é e o que você faz. E eu não saio por aí insultando os outros gratuitamente, então tenha mais respeito, pois sei que não foi essa educação que papai e mamãe te deram criancinha revoltada.
      Uma última dica pra você ainda sim, viva a sua vida e não a dos outros, a vida é curta, não perca seu tempo e energia falando mal e insultando sem motivo algum para tal, acho que já devia ter aprendido isso desde novo, mas se não, fica ai pra você essa, pois funcionou comigo e creio que funcione com milhões de pessoas felizes que vejo, diferente de pessoas armaguradas como você aparenta ser, que a vida é tçao bosta que tem que procurar pessoas pra despejar merdas, pois não aguenta mais a insignificância da própria vida.

      Grande abraço e não volte sempre!

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir