quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Brincadeirinhas na Web [Parte 01]

 
Boa noite delícias! Uma dessas noites, eu e meu namorado estávamos falando sacanagens na internet, o que íamos fazer um no outro quando nos encontrássemos, e eu já estava doidinha, com a bucetinha toda molhadinha e ele me falando que estava de pau duro cheio de tesão.
Não aguentamos, levei o note pro banheiro, liguei a web e comecei a me oferecer pra ele, me tocando, passando a mão pelo meu corpo suado, me masturbando gostoso, imaginando o pau dele todinho dentro da minha bucetinha, que nessa hora já estava pingando.
Amo ver ele se masturbar, que tesão que foi! Gozamos gostoso... E claro, meu safado tirou uns prints da nossa transa virtual delícinha! Espero que gostem e COMENTEM...

Beijinhos ;D
 
 
 














 
 
Att: Casal 2Hot


7 comentários:

  1. Deliciosas fotos preciosa a modelo

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é uma delicia,tesuda demais,adormaos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Dá muito tesão isso...faço sempre com a minha noiva...nossa fantasia é nos exibirmos para um casal pela cam.

    ResponderExcluir
  4. Teria que bater umas duas punhetas antes de comer uma mulher dessas para nao gozar rápido.

    ResponderExcluir
  5. nossa melhor buceta que ja vi que delicia

    ResponderExcluir
  6. eu com uma buceta dessa dentro de casa eu queria mais o quê? kkkkkkk, ia ser pal pra todo lado, tudo que é canto da casa, de todos os angulos iria querer imaginar comendo você. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Que delícia essa brincadeirinha!

    ResponderExcluir