domingo, 18 de novembro de 2012

Brincadeirinhas na Web [Parte 03]


 
Olá deliciosas, estou postando mais uma das nossas brincadeirinhas na web, e mais uma vez vocês vão poder apreciar como a Izinha me deixa louco pela webcam sendo muito safadinha, fazendo tudo que eu mando bem gostoso com seu vibrador, deslizando pelo seu corpinho branquinho e delicioso, chupando seus peitos, e o melhor de tudo, se masturbando com seu vibrador e gozando gostoso como podem ver em uma das fotos que o vibrador está completamente gozado após ela ter um orgasmo delicioso e gemer muito pra mim na cam até eu não aguentar mais de tanto prazer e gozar bem gostoso pra ela, porquê ela adora me provocar e ver eu gozando muito no final.

Apreciem bastante e comentem!!!

Ass: R
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


 

Att: Casal 2Hot

26 comentários:

  1. Sempre me deixando molhada de tesão,lindos!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como sempre.. deliciosa!!

    Não demora muito pra postar não que fico morrendo de saudade!!
    Bju do seu maior fã!!

    R_

    ResponderExcluir
  3. R, deveria ganhar Nobel da paz por compartilhar essas fotos deliciosas da izinha!
    Muito tesuda!
    Continuem postando que está cada dia melhor!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Parabéns pelo blog, Bastante interativo.É o melhor que eu vi até agora. Pois gostaria de fazer um acréscimo. Tem como postar uma vez por semana, Bom não é só eu que peço mas sim os fâns. E quando vai rolar outro vídeo?!, Bem era apenas isso. Tenha um Bom Dia. Aguardando mais poste
    Grato!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, como dissemos no post do vídeo, nós temos nossa vida como todo mundo, de trabalho e estudos, e não temos como manter posts regulares, pois nem sempre temos material, e o mais importante, tempo para manter regularidade, por isso só temos como postar quando temos material e tempo para o mesmo, e quando decidimos fazer foi por diversão e não para virar uma obrigação ou dor de cabeça, que já basta os problemas do dia à dia.

      Mas é isso obrigado por visistar e comentar, abraço.

      Ass: R

      Excluir
  5. Não sei qual foto fico vendo enquanto dou uma batida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também tenho essa mesma dúvida quando entro aqui!!
      Parabéns casal.. no aguardo de atualização!

      R_

      Excluir
  6. Gostaria de fazer uma entrevista especial com direito a umas fotos exclusivas lá no meu blog ...
    E faça um banner também que eu coloco como parceira.

    ResponderExcluir
  7. Casal, cade vocês?

    Estamos com saudade..

    bjus e abraços!!!

    R_

    ResponderExcluir
  8. ta de parabens hein!!que mulher gostosa cara!!
    vcs te algum email que possamos enviar fotos nossas "homenageando" essa delicia de mulher??hehehe
    abraços

    ResponderExcluir
  9. Izinha, estamos com saudade de te ver...
    Está cada vez mais gostosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Casal, porque estão tão sumidos?

    R_

    ResponderExcluir
  11. Puts assim vcs matam a gente d sdd... Isinha cade vc mulher? Delicia!!!

    ResponderExcluir
  12. E o presente de Natal? :(

    ResponderExcluir
  13. Vc é uma delicia , muito gostosa mesmo. Parabéns pelo casal.

    ResponderExcluir
  14. Venho aqui todo dia esperando novidades... vocês mandam muito bem!

    ResponderExcluir
  15. Olá casal!!

    Estão sumidos!! Pararam com o blog ou estão sem tempo? Dá uma notícia porque estamos com saudade!!

    Abraço!!

    R_

    ResponderExcluir
  16. Uma delicia, adorei, é mto bom uma web para uma bela masturbada sabendo q a gatinha está do outro lado, adoro este momento delicioso da vida, pra vc meu caro vai do tio Cstanha um agradecimento por tão belo momento e um fraterno abraço

    ResponderExcluir
  17. Ansiosos por mais posts.

    ResponderExcluir
  18. Poxa.. que pena que abandonaram..
    o que aconteceu?

    seria ótimo te-los de volta :D

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Manda videos de vc se masturbando

    ResponderExcluir
  20. Curtimos o seu blog

    nos visite

    Beijos

    http://casaljasminealaddin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Vc é muito linda, e os videos são muito excitantes, impossível de ver e não gozar.
    Parabéns aos dois !!!

    ResponderExcluir
  22. nosa lind vc é...
    como faço pra conversar mais com vc, me passa seu msn...

    ResponderExcluir