sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Fantasia Safadinha [Parte 02]

Boa noite delícinhas, como prometido, aqui está a segunda parte de "Fantasia safadinha" para esquentar a noite. ;D
Eu adoro por essas roupinhas safadas pro meu namorado. É bom as vezes apimentar a relação, deixar seu homem doido, se exibir com uma dancinha sensual. AMAMOS tudo isso e quem não curte uma boa safadeza né? haha
Estamos super excitados de ver como o blog está bombando! Isso significa mais conteúdos daqui pra frente... hmm.. surpresa =P
COMENTEM!








 
Att: Casal 2Hot

 

20 comentários:

  1. Casal gostoso.
    Que tal postar um videozinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, verdade estamos na espera disso!!!

      Excluir
    2. Vamos postar quando o blog chegar aos 50 mil views! (:
      Olha o último post para ver o print.

      Excluir
  2. eu olhei o blog pela primeira vez na terça,agora eu olho todos os dias.Você parece ser bem gata e me deixa muito excitado
    as postagens são muito boas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc e muito gata e muito gostosa, como o amigo ai de cima disse olho o blog de vcs quase todos os dias!!! Iria adorar ver voce usando uma calca de lycra bem grudada e mostrando como ela fica no bumbum e na bucetinha.....tira umas fotos assim? O que acha?

    ResponderExcluir
  4. Es uma autentica delicia

    ResponderExcluir
  5. Que gostosa meu deus... Posta um videozinho ;)

    ResponderExcluir
  6. façam uns videozinhos! muito linda

    ResponderExcluir
  7. Que tal postar uma foto toda gozadinha?

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você é muito linda e gostosa. Seu marido tem sorte <3 <3. Posta mais foto desse cuzinho lindo =**

    ResponderExcluir
  9. Eu e minha namorada adoramos vc... Topam uma troca de casal?? www.sexlog.com.br/advogado_itaigara

    ResponderExcluir
  10. Deliciosa,muito safadinha,deve ser uma loucura ser mamado por essa boquinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Cade os vídeos? Estamos ansiosos por eles!! Vocês tem Cam4?

    ResponderExcluir
  12. Ta Boom de Mais! Só ta faltando Videos.

    ResponderExcluir
  13. Coloca fotos de lycra bem putona!!!

    ResponderExcluir
  14. Para ficar perfeito, só falta fazer anal ...

    ResponderExcluir
  15. Quando vemos esse sorrisinho conseguimos imagniar a cara de safada que ela faz. Parabens pelas fotos e pelo blog, não deixem de postar estamos ansiosos por mais fotos.

    ResponderExcluir