quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Brincadeirinhas na Web [Parte 02]

 
Olá delícinhas, estamos vindo postar a segunda parte gostosa da nossa "Brincadeirinhas na Web", como vocês podem ler, meu macho ficou doidinho comigo, com o que eu fazia pra ele.
Como eu adoro provocar ele, me excita bastante ele ficar me pedindo com tesão o que fazer pra ele, adoro ver ele se masturbar gostoso, ver o seu pau todo duro pra mim, minha bucetinha fica toda molhadinha e quente!!!
Já que vocês estão pedindo bastante, e o blog está com cada vez mais acessos, vamos postar um videozinho quando atingirmos 50 mil views!!!
Então, se vocês querem mesmo me ver sendo fodida e ele me comendo gostoso,
entrem bastante, falta pouco. ;D COMENTEM!!

Obs: E para deixar vocês ansiosos e com uma pitadinha de como vai ser o vídeo, ao final das fotos de "Brincadeirinhas na Web" estamos postando também um print do vídeo que vamos postar quando chegarmos aos 50 mil views. ;P
 
 
 












 
 
 
 
 
 
 
Foto especial do vídeo. ;P

 

Att: Casal 2Hot

19 comentários:

  1. Não aguento esperar até os 50mil views!!

    Posta logo, por favor!!

    ResponderExcluir
  2. PORRRRRRRRR FAVOOOOOOOOOOOORRRRRRR,chega logo a 50 mil views!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mmuuuuuuito gostosa...
    Mal posso esperar por esse video!
    Queria ver tb um facial ou uma gozada nessa boquinha que é deliciosa!!!

    P.S: Os ensaios Fotos Hot ficaram show!

    ResponderExcluir
  4. Dá um desconto.. posta em 25 mil views pra dá uma animada na galera!! :D

    ResponderExcluir
  5. Boca cheia de leitinhooooo, por favor...

    ResponderExcluir
  6. Mto bom o blog, vou começar a visitar todo dia

    ResponderExcluir
  7. Muito bom seu blog, vc é linda e fica muito mais linda ainda fazendo sexo oral!!! Virei assinante rs
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Muito legal a iniciativa, as fotos estão muito bacanas sexys e de bom gosto.

    Que tal participar da nossa comunidade adulta? Acho que vocÊs vão curtir. To pensando até em postar fotos de vcs lá? Posso?

    Um abraço.

    www.orfanato.net.br

    P.S.: Sou apenas um membro do forum e não administrador, resolvi chmar vcs por que curti muuuuuito seu blog. Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Falken, que bom que você gostou das fotos e do nosso blog (:

      Excluir
  9. Mal podemos esperar pelo vídeo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Case vcs casal? Nunca mais postaram nem atualizaram os comentários!!
    Estamos com saudades!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos responder sempre quando da, continue vindo ao nosso blog, bjus (;

      Excluir
  11. OLA CASAL, TUDO BEM???
    SOU PARCEIRO DO CASAL HOT LOVE [www.casalhotlove.blogspot.com] E ESTOU AJUDANDO ELES COM O BLOG DELES, FIZEMOS UM BANNER TOTALMENTE NOVO PRA ELES E ESTAMOS FAZENDO UMA TEMPLATE PRA ELES TAMBEM, GOSTARIA DE SABER SE HÁ INTERESSE DE VOCES EM UMA PARCERIA E SE POSSIVEL EM UMA AJUDA COM O BLOG... TENHO UM QUE SÓ POSTO FOTOS DE MENINAS LINDA, SENSUAIS E EM TRAJES TENTADORES [www.musasdimais.com]. SE INTERESSAR A VOCES ENTREM EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: musasdimais@gmail.com

    BJOS E OTIMO TRABALHO

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tu é muito gostosa, fico imaginando você de 4 na minha frente, não iria perdoar o seu cuzinho!

    ResponderExcluir
  13. É mesmo, será que nao vamos ver vc metendo nesse cuzinho gostoso?

    ResponderExcluir
  14. Ai gata gostosa... bem q eu queria que uma mina dessas desse uma chupadinha dessa bem gostosa em meu pau. gata gostosa... vc deixou meu pau duro

    ResponderExcluir
  15. Qual o seu e-mail quero te add tbm !! bjos

    ResponderExcluir